A primeira semana das gêmeas

A primeira semana das gêmeas

Low Carb começa vencendo

Esta sexta-feira, as gêmeas Jax e Jeanne, que estão fazendo um experimento para testar qual a melhor abordagem de dieta (low fat x low carb) publicaram o resultado de sua primeira semana.

Jax (low fat): Foi uma semana interessante para mim à medida em que entrei em minha dieta com muitos carboidratos. Comer massa, cuscuz e arroz sem hesitação tem sido uma curva de aprendizado, mas agora eu estou embalada e consumindo carboidratos sem restrição. Eu notei algumas mudanças claras, como o fato de minhas alergias terem piorado subitamente. Eu não tinha assoado tanto o nariz em anos. Eu também estou basicamente narcoléptica às 14:00 de cada tarde e estou muito inchada. Eu acho que consigo sentir o peso extra que eu ganhei, mas isto pode ser psicológico. No front doméstico, tem sido bastante desafiador aprender como balancear as crianças, marido, vida e o projeto. Eu pensei que eu estava andando em círculos antes de tudo isso começar, mas eu estava na verdade passeando no parque – AGORA eu estou andando em círculo! De qualquer forma, estou amando a jornada em que estou e aguardando o que virá  nas próximas sete semanas.

Peso: 51,6 -> 52,6 (+1kg)

Jeanne (low carb): É o fim da semana e eu estou ainda aproveitando a dieta de alto teor de gordura e proteínas! Ainda que eu me sinta um pouco cansada, meus níveis de energia estão ficando melhores e eu estou interessada em ver como este aspecto irá evoluir. Uma surpresa foi que minhas alergias deixaram de ser um problema! Até a última semana, eu lutava quase que constantemente com olhos e nariz coçando e espirros, e agora passei uma semana sem espirros! É uma ótima notícia já que eu farei uma participação em um filme agendada para o começo de outubro e não ter que estar no set com um lenço na mão seria fantástico! Então na próxima semana eu espero comer mais gordura, proteína e ficar craque no script.

Peso: 54,7 -> 53,6 (-1,1kg)

Acompanhe o progresso das gêmeas no blog delas (em inglês): http://www.jaquelineduncan.co.za/